Filtros : "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" "ECA" Removidos: "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" "ECA-SD" "SANTOS, CIBELE ARAUJO CAMARGO MARQUES DOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ANTIGA, EDUCAÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, JESUÍTAS, COMPANHIA DE JESUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMAN, Caio Amadatsu. A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Griman, C. A. (2023). A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016
    • NLM

      Griman CA. A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016
    • Vancouver

      Griman CA. A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, DANÇA, TEATRO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Diego Alves. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2022). Erratórios: andar dançar escrever com a cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • NLM

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • Vancouver

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOLIA DE REIS, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZI, Priscila Maria Ribeiro. "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Buzzi, P. M. R. (2022). "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807
    • NLM

      Buzzi PMR. "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807
    • Vancouver

      Buzzi PMR. "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Armando Malheiro da e PALETTA, Francisco Carlos. Ciência da informação: estudos de epistemologia e de ética. . Ponta Grossa: Atena. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, A. M. da, & Paletta, F. C. (2022). Ciência da informação: estudos de epistemologia e de ética. Ponta Grossa: Atena.
    • NLM

      Silva AM da, Paletta FC. Ciência da informação: estudos de epistemologia e de ética. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Silva AM da, Paletta FC. Ciência da informação: estudos de epistemologia e de ética. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2022). O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • NLM

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • Vancouver

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2022). O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • NLM

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • Vancouver

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LITERATURA BRASILEIRA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Livia Azevedo. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. A. (2022). Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • NLM

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • Vancouver

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FIGURINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana França. A estética do figurino de Robert Wilson em Einstein on the Beach (1976) e Shakespeare's Sonnets (2009). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24082021-204541/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. F. (2021). A estética do figurino de Robert Wilson em Einstein on the Beach (1976) e Shakespeare's Sonnets (2009) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24082021-204541/
    • NLM

      Corrêa AF. A estética do figurino de Robert Wilson em Einstein on the Beach (1976) e Shakespeare's Sonnets (2009) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24082021-204541/
    • Vancouver

      Corrêa AF. A estética do figurino de Robert Wilson em Einstein on the Beach (1976) e Shakespeare's Sonnets (2009) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24082021-204541/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVALES, Renan Marcondes. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cevales, R. M. (2021). Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
    • NLM

      Cevales RM. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
    • Vancouver

      Cevales RM. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, PERCEPÇÃO, ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE, FESTIVAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2021). Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • NLM

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FEMINILIDADE, EROTISMO, PSICANÁLISE, MÁSCARAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Janaína Fontes. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, J. F. (2021). Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • NLM

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • Vancouver

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMARIOLA, Paola Lopes. Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Zamariola, P. L. (2021). Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/
    • NLM

      Zamariola PL. Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/
    • Vancouver

      Zamariola PL. Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COMPANHIAS TEATRAIS, REPRESENTAÇÃO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Conrado de Sousa. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. de S. (2021). Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • NLM

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • Vancouver

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, ARTES, INTERMÍDIA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Performance audiovisual: uma poética entre meios. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Moran, P. (2021). Performance audiovisual: uma poética entre meios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
    • NLM

      Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
    • Vancouver

      Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Source: Profesional de la información. Unidade: ECA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e PASTOR-SÁNCHEZ, Juan Antonio e MOREIRO GONZÁLEZ, José Antonio. Competências e habilidades digitais requeridas aos profissionais da informação nos anúncios brasileiros de emprego na web. Profesional de la información, v. 30, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2021.ene.08. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Pastor-Sánchez, J. A., & Moreiro González, J. A. (2021). Competências e habilidades digitais requeridas aos profissionais da informação nos anúncios brasileiros de emprego na web. Profesional de la información, 30( 1). doi:10.3145/epi.2021.ene.08
    • NLM

      Paletta FC, Pastor-Sánchez JA, Moreiro González JA. Competências e habilidades digitais requeridas aos profissionais da informação nos anúncios brasileiros de emprego na web [Internet]. Profesional de la información. 2021 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2021.ene.08
    • Vancouver

      Paletta FC, Pastor-Sánchez JA, Moreiro González JA. Competências e habilidades digitais requeridas aos profissionais da informação nos anúncios brasileiros de emprego na web [Internet]. Profesional de la información. 2021 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2021.ene.08
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, GOSTO (ESTÉTICA), ESTILO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELD, Marcus. O caminho para a emulação: Francesco Geminiani e a consolidação do estilo inglês no século XVIII (1714-1762). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13072022-153129/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Held, M. (2021). O caminho para a emulação: Francesco Geminiani e a consolidação do estilo inglês no século XVIII (1714-1762) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13072022-153129/
    • NLM

      Held M. O caminho para a emulação: Francesco Geminiani e a consolidação do estilo inglês no século XVIII (1714-1762) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13072022-153129/
    • Vancouver

      Held M. O caminho para a emulação: Francesco Geminiani e a consolidação do estilo inglês no século XVIII (1714-1762) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13072022-153129/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024