As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais (2022)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE
ABNT
SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdfNLM
Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdfVancouver
Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf