Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, NEGROS, EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, DESIGUALDADES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, TRANSMISSÃO CULTURAL
ABNT
SILVA, Georgton Anderson da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Silva, G. A. da. (2023). O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/NLM
Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/Vancouver
Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/