Fonte: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP
Assuntos: TREINAMENTO PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ABNT
MATOS, Daniel Carvalho de et al. Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 23, n. 1, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1421. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Matos, D. C. de, Hubner, M. M. C., Matos, P. G. S. de, Araújo, C. X. de, & Silva, L. G. da. (2021). Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 23( 1), 1-25. doi:10.31505/rbtcc.v23i1.1421NLM
Matos DC de, Hubner MMC, Matos PGS de, Araújo CX de, Silva LG da. Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-25.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1421Vancouver
Matos DC de, Hubner MMC, Matos PGS de, Araújo CX de, Silva LG da. Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-25.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1421