Filtros : "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Mariany Toriyama. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Nakamura, M. T. (2018). ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • NLM

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • Vancouver

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOTERAPIA DA CRIANÇA, EDITORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e SILVA, Adriano Alves da. “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Silva, A. A. da. (2018). “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Silva AA da. “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 1-5.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Silva AA da. “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 1-5.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQSC

    Subjects: COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, LEVEDURAS, ENERGIA ELÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESPILHO, Frank Nelson. “Pilha biológica” e tecnologias inovadoras rendem prêmios a cientistas da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/pilha-biologica-e-tecnologias-inovadoras-rendem-premios-a-cientistas-da-usp/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Crespilho, F. N. (2018). “Pilha biológica” e tecnologias inovadoras rendem prêmios a cientistas da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/pilha-biologica-e-tecnologias-inovadoras-rendem-premios-a-cientistas-da-usp/
    • NLM

      Crespilho FN. “Pilha biológica” e tecnologias inovadoras rendem prêmios a cientistas da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/pilha-biologica-e-tecnologias-inovadoras-rendem-premios-a-cientistas-da-usp/
    • Vancouver

      Crespilho FN. “Pilha biológica” e tecnologias inovadoras rendem prêmios a cientistas da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/pilha-biologica-e-tecnologias-inovadoras-rendem-premios-a-cientistas-da-usp/
  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Assunto: ROMANTISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEBIANO, Alexandre. “Para governar a França, é preciso mão de ferro”: as ideias feitas no romance de Flaubert. Literatura e sociedade, v. 23, n. 28, p. 123-138, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i28p123-138. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bebiano, A. (2018). “Para governar a França, é preciso mão de ferro”: as ideias feitas no romance de Flaubert. Literatura e sociedade, 23( 28), 123-138. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i28p123-138
    • NLM

      Bebiano A. “Para governar a França, é preciso mão de ferro”: as ideias feitas no romance de Flaubert [Internet]. Literatura e sociedade. 2018 ; 23( 28): 123-138.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i28p123-138
    • Vancouver

      Bebiano A. “Para governar a França, é preciso mão de ferro”: as ideias feitas no romance de Flaubert [Internet]. Literatura e sociedade. 2018 ; 23( 28): 123-138.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i28p123-138
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, PATERNIDADE, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carine Valéria Mendes dos e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 105-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. V. M. dos, & Antúnez, A. E. A. (2018). “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, 23, 105-116. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • NLM

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 105-116.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • Vancouver

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 105-116.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carine Valéria Mendes dos e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 105-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. V. M. dos, & Antúnez, A. E. A. (2018). “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, 23, 105-116. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • NLM

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ;23 105-116.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • Vancouver

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ;23 105-116.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • NLM

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • NLM

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • Vancouver

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
  • Source: Pediatric Diabetes. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, DIABETES MELLITUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, GLAUCIA MARGONARI et al. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals. Pediatric Diabetes, v. 19, n. 4, p. 756-760, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/pedi.12647. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      BECHARA, G. L. A. U. C. I. A. M. A. R. G. O. N. A. R. I., Castelo Branco, F., Rodrigues, A. L., Chinnici, D., Chaney, D., Calliari, L. E. P., & Franco, D. R. (2018). “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals. Pediatric Diabetes, 19( 4), 756-760. doi:10.1111/pedi.12647
    • NLM

      BECHARA GLAUCIAMARGONARI, Castelo Branco F, Rodrigues AL, Chinnici D, Chaney D, Calliari LEP, Franco DR. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals [Internet]. Pediatric Diabetes. 2018 ; 19( 4): 756-760.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/pedi.12647
    • Vancouver

      BECHARA GLAUCIAMARGONARI, Castelo Branco F, Rodrigues AL, Chinnici D, Chaney D, Calliari LEP, Franco DR. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals [Internet]. Pediatric Diabetes. 2018 ; 19( 4): 756-760.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/pedi.12647
  • Source: Technopolíticas : program and abstracts book. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: PROJETO GRÁFICO, EXPOSIÇÕES, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHEEREN, Rodrigo e HERRERA, Pablo C. e SPERLING, David Moreno. “Homo Faber 2.0: politics of digital in Latin America” exhibition. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Scheeren, R., Herrera, P. C., & Sperling, D. M. (2018). “Homo Faber 2.0: politics of digital in Latin America” exhibition. In Technopolíticas : program and abstracts book. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf
    • NLM

      Scheeren R, Herrera PC, Sperling DM. “Homo Faber 2.0: politics of digital in Latin America” exhibition [Internet]. Technopolíticas : program and abstracts book. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf
    • Vancouver

      Scheeren R, Herrera PC, Sperling DM. “Homo Faber 2.0: politics of digital in Latin America” exhibition [Internet]. Technopolíticas : program and abstracts book. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf
  • Source: Informativo CRMV-SP. Unidade: FMVZ

    Subjects: EXPERIMENTOS ANIMAIS, COBAIAS, MODELOS ANIMAIS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTONI, Denise Tabacchi. “Experimentação animal continua a ocorrer em todos os países em que se faz ciência de alto nível”, diz Denise Fantoni. [Entrevista]. Informativo CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Fantoni, D. T. (2018). “Experimentação animal continua a ocorrer em todos os países em que se faz ciência de alto nível”, diz Denise Fantoni. [Entrevista]. Informativo CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf
    • NLM

      Fantoni DT. “Experimentação animal continua a ocorrer em todos os países em que se faz ciência de alto nível”, diz Denise Fantoni. [Entrevista] [Internet]. Informativo CRMV-SP. 2018 ; 25( 72): 10-11.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf
    • Vancouver

      Fantoni DT. “Experimentação animal continua a ocorrer em todos os países em que se faz ciência de alto nível”, diz Denise Fantoni. [Entrevista] [Internet]. Informativo CRMV-SP. 2018 ; 25( 72): 10-11.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf
  • Source: Adolescência e sofrimento emocional na atualidade. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, QUALIDADE DE VIDA, VIOLÊNCIA, ADOLESCÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. “Essa situação foi a que mais marcou minha vida”: compreendendo experiências de vítimas de bullying. 2018, Anais.. São Paulo: IP-USP, 2018. p. 1496 . Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Querino, R. A., Alexandre, V., Santos, Y. G. de S., Caravita, S. C. S., et al. (2018). “Essa situação foi a que mais marcou minha vida”: compreendendo experiências de vítimas de bullying. In Adolescência e sofrimento emocional na atualidade (p. 1496 ). São Paulo: IP-USP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Alexandre V, Santos YG de S, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. “Essa situação foi a que mais marcou minha vida”: compreendendo experiências de vítimas de bullying [Internet]. Adolescência e sofrimento emocional na atualidade. 2018 ;1496 .[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Alexandre V, Santos YG de S, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. “Essa situação foi a que mais marcou minha vida”: compreendendo experiências de vítimas de bullying [Internet]. Adolescência e sofrimento emocional na atualidade. 2018 ;1496 .[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf
  • Source: Rádio USP. Unidades: FEA, IEE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sérgio Almeida de e SAUER, Ildo Luís. “Diálogos na USP” discute os problemas de gestão na Petrobras. [|Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/DIALOGOS-08-11-06-18-BL-01.mp3. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Sousa, S. A. de, & Sauer, I. L. (2018). “Diálogos na USP” discute os problemas de gestão na Petrobras. [|Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/DIALOGOS-08-11-06-18-BL-01.mp3
    • NLM

      Sousa SA de, Sauer IL. “Diálogos na USP” discute os problemas de gestão na Petrobras. [|Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;(08 ju 2018):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/DIALOGOS-08-11-06-18-BL-01.mp3
    • Vancouver

      Sousa SA de, Sauer IL. “Diálogos na USP” discute os problemas de gestão na Petrobras. [|Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;(08 ju 2018):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/DIALOGOS-08-11-06-18-BL-01.mp3
  • Source: Diálogos na USP. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), CRISES, RELAÇÕES EXTERIORES, POLÍTICA COMERCIAL, POLÍTICA COMERCIAL, POLÍTICA INTERNACIONAL, RELAÇÕES EXTERIORES, CRISE ECONÔMICA, CRISE POLÍTICA, IMIGRAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOISÉS, José Alvaro e OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. “Diálogos na USP” analisa os grandes acontecimentos de 2018: temas como fake news, eleição de Jair Bolsonaro e a crise comercial entre EUA e China foram alguns dos destaques desta edição do programa. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/12/DIALOGOS-NA-USP-07-10-12-18-BL-01.mp3. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Moisés, J. A., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2018). “Diálogos na USP” analisa os grandes acontecimentos de 2018: temas como fake news, eleição de Jair Bolsonaro e a crise comercial entre EUA e China foram alguns dos destaques desta edição do programa. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/12/DIALOGOS-NA-USP-07-10-12-18-BL-01.mp3
    • NLM

      Moisés JA, Oliveira AJSN de. “Diálogos na USP” analisa os grandes acontecimentos de 2018: temas como fake news, eleição de Jair Bolsonaro e a crise comercial entre EUA e China foram alguns dos destaques desta edição do programa. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/12/DIALOGOS-NA-USP-07-10-12-18-BL-01.mp3
    • Vancouver

      Moisés JA, Oliveira AJSN de. “Diálogos na USP” analisa os grandes acontecimentos de 2018: temas como fake news, eleição de Jair Bolsonaro e a crise comercial entre EUA e China foram alguns dos destaques desta edição do programa. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/12/DIALOGOS-NA-USP-07-10-12-18-BL-01.mp3
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). Unidade: EACH

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, TEATRO, MINERALOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), v. 13, n. 3, p. 68-76, 2018Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Cubero, J., Hara, F. C. P., Pimenta, R., Faht, E. C., et al. (2018). “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), 13( 3), 68-76. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
  • Source: O Estado RJ. Unidade: IRI

    Assunto: UNIÃO EUROPEIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno. “Britânicos só perceberão o erro do Brexit só depois que ele acontecer”, diz especialista: a União Europeia aprovou recentemente , a política para o período de transição do Brexit que começa em março de 2019 e vai até dezembro de 2020. [Entrevista]. O Estado RJ. Rio de Janeiro, RJ: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://oestadorj.com.br/britanicos-so-perceberao-o-erro-do-brexit-so-depois-que-ele-acontecer-diz-especialista/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Lehmann, K. E. (2018). “Britânicos só perceberão o erro do Brexit só depois que ele acontecer”, diz especialista: a União Europeia aprovou recentemente , a política para o período de transição do Brexit que começa em março de 2019 e vai até dezembro de 2020. [Entrevista]. O Estado RJ. Rio de Janeiro, RJ: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://oestadorj.com.br/britanicos-so-perceberao-o-erro-do-brexit-so-depois-que-ele-acontecer-diz-especialista/
    • NLM

      Lehmann KE. “Britânicos só perceberão o erro do Brexit só depois que ele acontecer”, diz especialista: a União Europeia aprovou recentemente , a política para o período de transição do Brexit que começa em março de 2019 e vai até dezembro de 2020. [Entrevista] [Internet]. O Estado RJ. 2018 ;18 fe 2018[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://oestadorj.com.br/britanicos-so-perceberao-o-erro-do-brexit-so-depois-que-ele-acontecer-diz-especialista/
    • Vancouver

      Lehmann KE. “Britânicos só perceberão o erro do Brexit só depois que ele acontecer”, diz especialista: a União Europeia aprovou recentemente , a política para o período de transição do Brexit que começa em março de 2019 e vai até dezembro de 2020. [Entrevista] [Internet]. O Estado RJ. 2018 ;18 fe 2018[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://oestadorj.com.br/britanicos-so-perceberao-o-erro-do-brexit-so-depois-que-ele-acontecer-diz-especialista/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIDAS DE SEGURANÇA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • NLM

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • Vancouver

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
  • Source: Journal of Contemporary Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: SUICÍDIO, INTERNET, SAÚDE MENTAL, PREVENÇÃO PRIMÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. “Blue Whale”: blog posts about the suicide game. Journal of Contemporary Nursing, v. 7, n. 1, p. 27-33, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17267/2317-3378rec.v7i1.1736. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Silva, A. F., Pereira, C. C. M., & Silva, G. L. (2018). “Blue Whale”: blog posts about the suicide game. Journal of Contemporary Nursing, 7( 1), 27-33. doi:10.17267/2317-3378rec.v7i1.1736
    • NLM

      Vedana KGG, Silva AF, Pereira CCM, Silva GL. “Blue Whale”: blog posts about the suicide game [Internet]. Journal of Contemporary Nursing. 2018 ; 7( 1): 27-33.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3378rec.v7i1.1736
    • Vancouver

      Vedana KGG, Silva AF, Pereira CCM, Silva GL. “Blue Whale”: blog posts about the suicide game [Internet]. Journal of Contemporary Nursing. 2018 ; 7( 1): 27-33.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3378rec.v7i1.1736
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, EMPODERAMENTO, JOGOS EDUCATIVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIASCHI, R. F. et al. “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Liaschi, R. F., Nery, D. B., Duarte, L. A., Salimon, A., Spósito, C., Silva, E. J., et al. (2018). “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdf
    • NLM

      Liaschi RF, Nery DB, Duarte LA, Salimon A, Spósito C, Silva EJ, Paccola ECM, Medina C, Angelo TCS de, Moret ALM, Frederigue-Lopes NB, Jacob RT de S. “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdf
    • Vancouver

      Liaschi RF, Nery DB, Duarte LA, Salimon A, Spósito C, Silva EJ, Paccola ECM, Medina C, Angelo TCS de, Moret ALM, Frederigue-Lopes NB, Jacob RT de S. “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Ferreira, R. A. (2018). “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/
    • NLM

      Ferreira RA. “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/
    • Vancouver

      Ferreira RA. “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024