Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE
Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, PRIVATIZAÇÃO
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, 27. doi:10.1590/S1413-24782022270005NLM
Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005Vancouver
Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005