Fonte: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE
Assuntos: SAÚDE, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, SÍNDROME DE DOWN
ABNT
OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Transtornos do neurodesenvolvimento e os rumos de um enfoque nas dificuldades motoras: para onde vamos e o que queremos [?]. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Oliveira, J. A. de. (2019). Transtornos do neurodesenvolvimento e os rumos de um enfoque nas dificuldades motoras: para onde vamos e o que queremos [?]. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.NLM
Oliveira JA de. Transtornos do neurodesenvolvimento e os rumos de um enfoque nas dificuldades motoras: para onde vamos e o que queremos [?]. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Oliveira JA de. Transtornos do neurodesenvolvimento e os rumos de um enfoque nas dificuldades motoras: para onde vamos e o que queremos [?]. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]