A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Não fui feito para alegria. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jul. 2024. , 2019
APA
Não fui feito para alegria. (2019). Não fui feito para alegria. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Não fui feito para alegria. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2019 ;10 fe 2019. p. 8[citado 2024 jul. 28 ]
Vancouver
Não fui feito para alegria. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2019 ;10 fe 2019. p. 8[citado 2024 jul. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AURELIANO-SILVA, Leonardo et al. Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128. Acesso em: 28 jul. 2024. , 2019
APA
Aureliano-Silva, L., Spers, E. E., Carvalho, L. G. A., & Hagihara, A. C. T. (2019). Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128
NLM
Aureliano-Silva L, Spers EE, Carvalho LGA, Hagihara ACT. Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2019 ; 4( 2): 30–40.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128
Vancouver
Aureliano-Silva L, Spers EE, Carvalho LGA, Hagihara ACT. Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2019 ; 4( 2): 30–40.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128