Filtros : "2018" "EAD/FEA/USP" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" "FSP-HSP" "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" "MOCHIZUKI, LUIS" "Ambiente "Lazer e turismo : conceitos e reflexões" Limpar


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Assuntos: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024