Filtros : "2017" "ABPEducom" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Aragão, C. M. L. de. (2017). Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • NLM

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2017). A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • NLM

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Plano de leitura e de pesquisa. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Plano de leitura e de pesquisa. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Plano de leitura e de pesquisa [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Plano de leitura e de pesquisa [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • NLM

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Crianças, adolescentes e jovens educomunicadores, em dia de mestres, na USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995143.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Crianças, adolescentes e jovens educomunicadores, em dia de mestres, na USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995143.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Crianças, adolescentes e jovens educomunicadores, em dia de mestres, na USP [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995143.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Crianças, adolescentes e jovens educomunicadores, em dia de mestres, na USP [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995143.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995052.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. (2017). Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995052.pdf
    • NLM

      Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995052.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995052.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024