Filtros : "2017" "BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, AUDITORIA, EMPRESAS DE CONSULTORIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Natália Cortes de e NAKAO, Sílvio Hiroshi e NARDI, Paula Carolina Ciampaglia. Análise da influência das firmas de auditoria na divulgação de informações em notas explicativas. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 2, p. 139-154, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.142.05. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. C. de, Nakao, S. H., & Nardi, P. C. C. (2017). Análise da influência das firmas de auditoria na divulgação de informações em notas explicativas. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 2), 139-154. doi:10.4013/base.2017.142.05
    • NLM

      Oliveira NC de, Nakao SH, Nardi PCC. Análise da influência das firmas de auditoria na divulgação de informações em notas explicativas [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 2): 139-154.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.142.05
    • Vancouver

      Oliveira NC de, Nakao SH, Nardi PCC. Análise da influência das firmas de auditoria na divulgação de informações em notas explicativas [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 2): 139-154.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.142.05

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024