Filtros : "2016" "FE" Removidos: "Ensino de ciências e Matemática" "POLÍTICA EDUCACIONAL" "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "Instituto Butantan (IB)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, PESQUISA-AÇÃO, COOPERATIVAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTBERLET, Jutta et al. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Tradução . Rio de Janeiro: Ipea, 2016. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gutberlet, J., Baeder, A. M., Pontuschka, N. N., Felipone, S. M. N., Santos, T. L. F. dos, & Souza, A. M. de. (2016). Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea.
    • NLM

      Gutberlet J, Baeder AM, Pontuschka NN, Felipone SMN, Santos TLF dos, Souza AM de. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Gutberlet J, Baeder AM, Pontuschka NN, Felipone SMN, Santos TLF dos, Souza AM de. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), NATUREZA, CIÊNCIA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio. A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marineli, F. (2016). A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/
    • NLM

      Marineli F. A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/
    • Vancouver

      Marineli F. A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliane Candida. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, E. C. (2016). Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
    • NLM

      Pereira EC. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
    • Vancouver

      Pereira EC. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Luiza Bernardo. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. L. B. (2016). Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
    • NLM

      Guimarães ALB. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
    • Vancouver

      Guimarães ALB. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
  • Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Arthur. Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Müller, A. (2016). Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/
    • NLM

      Müller A. Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/
    • Vancouver

      Müller A. Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRÉSIO, Sabrina da Paixão. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Brésio, S. da P. (2016). Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
    • NLM

      Brésio S da P. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
    • Vancouver

      Brésio S da P. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • NLM

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • Vancouver

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. G. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Tatiane Aparecida Ribeiro. O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Torres, T. A. R. (2016). O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/
    • NLM

      Torres TAR. O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/
    • Vancouver

      Torres TAR. O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/
  • Unidade: FE

    Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • NLM

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • Vancouver

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. da. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Luciana Hiromi Yamada da. Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, L. H. Y. da. (2016). Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/
    • NLM

      Silveira LHY da. Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/
    • Vancouver

      Silveira LHY da. Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOMETRIA, ESPAÇO (FILOSOFIA), CONHECIMENTO, VALORES, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Sonia Maria Pereira. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vidigal, S. M. P. (2016). Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
    • NLM

      Vidigal SMP. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
    • Vancouver

      Vidigal SMP. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
  • Unidade: FE

    Subjects: FAVELADOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mariana Machado. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. (2016). Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
    • NLM

      Rocha MM. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
    • Vancouver

      Rocha MM. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IDENTIDADE, MIGRANTES, IMAGINÁRIO, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antônio Roberto. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2016). Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
    • NLM

      Giraldes AR. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, CONFLITO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CULTURA, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIGOLLI, Maria Carolina Veiga. Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferigolli, M. C. V. (2016). Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/
    • NLM

      Ferigolli MCV. Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/
    • Vancouver

      Ferigolli MCV. Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, POESIA MARGINAL, LITERATURA COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMONE, Aline Maria Macedo. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade". 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chamone, A. M. M. (2016). Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
    • NLM

      Chamone AMM. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
    • Vancouver

      Chamone AMM. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTEGRAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Celia Regina Batista. O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Serrão, C. R. B. (2016). O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/
    • NLM

      Serrão CRB. O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/
    • Vancouver

      Serrão CRB. O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024