Filtros : "2016" "EERP" Removidos: "DIABETES MELLITUS" "MULHERES" "Fernandes, Ana Paula Morais" "MAZZO, ALESSANDRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL, USUÁRIOS DE DROGAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETTI, Silvana Proença. A inclusão social de usuários dos CAPS AD de um município paulista. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06042016-195244/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marchetti, S. P. (2016). A inclusão social de usuários dos CAPS AD de um município paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06042016-195244/
    • NLM

      Marchetti SP. A inclusão social de usuários dos CAPS AD de um município paulista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06042016-195244/
    • Vancouver

      Marchetti SP. A inclusão social de usuários dos CAPS AD de um município paulista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06042016-195244/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONACCI, Milena Hohmann. Avaliação de boas práticas em saúde mental na atenção psicossocial. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05052016-202907/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Antonacci, M. H. (2016). Avaliação de boas práticas em saúde mental na atenção psicossocial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05052016-202907/
    • NLM

      Antonacci MH. Avaliação de boas práticas em saúde mental na atenção psicossocial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05052016-202907/
    • Vancouver

      Antonacci MH. Avaliação de boas práticas em saúde mental na atenção psicossocial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05052016-202907/
  • Unidade: EERP

    Subjects: REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL, PSICOTERAPIA, REDES SOCIAIS, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Felipe Kae Martins. O acompanhamento terapêutico e a intervenção em rede como estratégias que visam o fortalecimento da rede social/significativa do usuário do CAPS. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26012017-164713/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Prado, F. K. M. (2016). O acompanhamento terapêutico e a intervenção em rede como estratégias que visam o fortalecimento da rede social/significativa do usuário do CAPS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26012017-164713/
    • NLM

      Prado FKM. O acompanhamento terapêutico e a intervenção em rede como estratégias que visam o fortalecimento da rede social/significativa do usuário do CAPS [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26012017-164713/
    • Vancouver

      Prado FKM. O acompanhamento terapêutico e a intervenção em rede como estratégias que visam o fortalecimento da rede social/significativa do usuário do CAPS [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26012017-164713/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, CUIDADOS PALIATIVOS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Gabriela. Sobrecarga de cuidadores familiares de idosos em cuidados paliativos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062016-205214/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rezende, G. (2016). Sobrecarga de cuidadores familiares de idosos em cuidados paliativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062016-205214/
    • NLM

      Rezende G. Sobrecarga de cuidadores familiares de idosos em cuidados paliativos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062016-205214/
    • Vancouver

      Rezende G. Sobrecarga de cuidadores familiares de idosos em cuidados paliativos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062016-205214/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE DA FAMÍLIA, AVALIAÇÃO EM ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DE PROCESSOS E RESULTADOS, SAÚDE (AVALIAÇÃO), SAÚDE DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Edna Castro da. Contribuição da consulta de enfermagem na adesão ao tratamento do diabetes mellitus na estratégia saúde da família do município de Ribeirão Preto, SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06052016-190127/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cruz, E. C. da. (2016). Contribuição da consulta de enfermagem na adesão ao tratamento do diabetes mellitus na estratégia saúde da família do município de Ribeirão Preto, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06052016-190127/
    • NLM

      Cruz EC da. Contribuição da consulta de enfermagem na adesão ao tratamento do diabetes mellitus na estratégia saúde da família do município de Ribeirão Preto, SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06052016-190127/
    • Vancouver

      Cruz EC da. Contribuição da consulta de enfermagem na adesão ao tratamento do diabetes mellitus na estratégia saúde da família do município de Ribeirão Preto, SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06052016-190127/
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE On Line. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PODER, SAÚDE DA FAMÍLIA, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Dagma Wanderleia et al. Educação em saúde e empoderamento do usuário da estratégia saúde da família. Revista de Enfermagem UFPE On Line, v. 10, n. 1, p. 96-102, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.8423-73529-1-RV1001201613. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, D. W., Parreira, B. D. M., Borges, F. A., Tavares, D. M. dos S., Chaves, L. D. P., & Goulart, B. F. (2016). Educação em saúde e empoderamento do usuário da estratégia saúde da família. Revista de Enfermagem UFPE On Line, 10( 1), 96-102. doi:10.5205/reuol.8423-73529-1-RV1001201613
    • NLM

      Costa DW, Parreira BDM, Borges FA, Tavares DM dos S, Chaves LDP, Goulart BF. Educação em saúde e empoderamento do usuário da estratégia saúde da família [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2016 ; 10( 1): 96-102.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.8423-73529-1-RV1001201613
    • Vancouver

      Costa DW, Parreira BDM, Borges FA, Tavares DM dos S, Chaves LDP, Goulart BF. Educação em saúde e empoderamento do usuário da estratégia saúde da família [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2016 ; 10( 1): 96-102.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.8423-73529-1-RV1001201613
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, FATORES SOCIOECONÔMICOS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Michelly Rodrigues e CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de. Tese aponta as múltiplas causas da violência escolar. [Depoimento a Raquel Duarte]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Esteves, M. R., & Carvalho, M. das G. B. de. (2016). Tese aponta as múltiplas causas da violência escolar. [Depoimento a Raquel Duarte]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Esteves MR, Carvalho M das GB de. Tese aponta as múltiplas causas da violência escolar. [Depoimento a Raquel Duarte]. Jornal da USP. 2016 ;14 mar. 2016 5.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Esteves MR, Carvalho M das GB de. Tese aponta as múltiplas causas da violência escolar. [Depoimento a Raquel Duarte]. Jornal da USP. 2016 ;14 mar. 2016 5.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: American Journal of Physiology: Regulatory, Integrative and Comparative Physiology. Unidades: EERP, FCFRP, ICB

    Subjects: TEMPERATURA CORPORAL, OXIGÊNIO, ÓXIDO NÍTRICO, FEBRE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTONIO, Valter et al. Nitric oxide and fever: immune-to-brain signaling vs. thermogenesis in chicks. American Journal of Physiology: Regulatory, Integrative and Comparative Physiology, v. 310, n. 10, p. R896-R905, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1152/ajpregu.00453.2015. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dantonio, V., Batalhão, M. E., Fernandes, M. H. M. R., Komegae, E. N., Buqui, G. A., Lopes, N. P., et al. (2016). Nitric oxide and fever: immune-to-brain signaling vs. thermogenesis in chicks. American Journal of Physiology: Regulatory, Integrative and Comparative Physiology, 310( 10), R896-R905. doi:10.1152/ajpregu.00453.2015
    • NLM

      Dantonio V, Batalhão ME, Fernandes MHMR, Komegae EN, Buqui GA, Lopes NP, Gargaglioni LH, Cárnio EC, Steiner AA, Bícego KC. Nitric oxide and fever: immune-to-brain signaling vs. thermogenesis in chicks [Internet]. American Journal of Physiology: Regulatory, Integrative and Comparative Physiology. 2016 ; 310( 10): R896-R905.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1152/ajpregu.00453.2015
    • Vancouver

      Dantonio V, Batalhão ME, Fernandes MHMR, Komegae EN, Buqui GA, Lopes NP, Gargaglioni LH, Cárnio EC, Steiner AA, Bícego KC. Nitric oxide and fever: immune-to-brain signaling vs. thermogenesis in chicks [Internet]. American Journal of Physiology: Regulatory, Integrative and Comparative Physiology. 2016 ; 310( 10): R896-R905.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1152/ajpregu.00453.2015
  • Source: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de et al. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Tradução . Murcia: Editum, 2016. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Borba, K. P. de, Clapis, M. J., Baratieri, T., Padovani, O., & Mielo, M. (2016). Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum.
    • NLM

      Borba KP de, Clapis MJ, Baratieri T, Padovani O, Mielo M. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum; 2016. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Borba KP de, Clapis MJ, Baratieri T, Padovani O, Mielo M. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum; 2016. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: PELE, MEMBROS INFERIORES, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENSAIO CLÍNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Natália Chantal Magalhães da. Efeito da reflexologia podal sobre a integridade tissular dos pés de pessoas que apresentam "risco de integridade da pele prejudicada": um ensaio randomizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24012017-163340/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. C. M. da. (2016). Efeito da reflexologia podal sobre a integridade tissular dos pés de pessoas que apresentam "risco de integridade da pele prejudicada": um ensaio randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24012017-163340/
    • NLM

      Silva NCM da. Efeito da reflexologia podal sobre a integridade tissular dos pés de pessoas que apresentam "risco de integridade da pele prejudicada": um ensaio randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24012017-163340/
    • Vancouver

      Silva NCM da. Efeito da reflexologia podal sobre a integridade tissular dos pés de pessoas que apresentam "risco de integridade da pele prejudicada": um ensaio randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24012017-163340/
  • Source: Investigación y Educación en Enfermería. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORITZ, Angela Rosa et al. Quality of life of undergraduate nursing students at a Brazilian public university. Investigación y Educación en Enfermería, v. 34, n. 3, p. 564-572, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v34n3a16. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moritz, A. R., Pereira, E. M., Borba, K. P. de, Clapis, M. J., Gevert, V. G., & Mantovani, M. de F. (2016). Quality of life of undergraduate nursing students at a Brazilian public university. Investigación y Educación en Enfermería, 34( 3), 564-572. doi:10.17533/udea.iee.v34n3a16
    • NLM

      Moritz AR, Pereira EM, Borba KP de, Clapis MJ, Gevert VG, Mantovani M de F. Quality of life of undergraduate nursing students at a Brazilian public university [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2016 ; 34( 3): 564-572.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v34n3a16
    • Vancouver

      Moritz AR, Pereira EM, Borba KP de, Clapis MJ, Gevert VG, Mantovani M de F. Quality of life of undergraduate nursing students at a Brazilian public university [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2016 ; 34( 3): 564-572.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v34n3a16
  • Source: Nurse Education Today. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, MEDICAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINIANO, Cláudia Santos et al. The gap between training and practice of prescribing of drugs by nurses in the primary health care: a case study in Brazil. Nurse Education Today, v. 36, p. 304–309, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.07.017. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martiniano, C. S., Marcolino, E. de C., Souza, M. B. de, Coêlho, A. A., Arcêncio, R. A., Fronteira, I., & Uchoa, S. A. da C. (2016). The gap between training and practice of prescribing of drugs by nurses in the primary health care: a case study in Brazil. Nurse Education Today, 36, 304–309. doi:10.1016/j.nedt.2015.07.017
    • NLM

      Martiniano CS, Marcolino E de C, Souza MB de, Coêlho AA, Arcêncio RA, Fronteira I, Uchoa SA da C. The gap between training and practice of prescribing of drugs by nurses in the primary health care: a case study in Brazil [Internet]. Nurse Education Today. 2016 ; 36 304–309.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.07.017
    • Vancouver

      Martiniano CS, Marcolino E de C, Souza MB de, Coêlho AA, Arcêncio RA, Fronteira I, Uchoa SA da C. The gap between training and practice of prescribing of drugs by nurses in the primary health care: a case study in Brazil [Internet]. Nurse Education Today. 2016 ; 36 304–309.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.07.017
  • Source: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSAROLLI, Jeniffer Caroline Domingos et al. Árvore dos sonhos: uma experiência educativa do enfermeiro licenciado na abordagem de respeitos e valores (2015). Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: Iglu, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sassarolli, J. C. D., Toneti, B. F., Rocha, J. M., Pais, P. A., & Andrade, L. S. de. (2016). Árvore dos sonhos: uma experiência educativa do enfermeiro licenciado na abordagem de respeitos e valores (2015). In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Sassarolli JCD, Toneti BF, Rocha JM, Pais PA, Andrade LS de. Árvore dos sonhos: uma experiência educativa do enfermeiro licenciado na abordagem de respeitos e valores (2015) [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Sassarolli JCD, Toneti BF, Rocha JM, Pais PA, Andrade LS de. Árvore dos sonhos: uma experiência educativa do enfermeiro licenciado na abordagem de respeitos e valores (2015) [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
  • Source: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Domingos dos e ANDRADE, Luciane Sá de. A formação do enfermeiro licenciado e a promoção de cultura de paz na escola: um relato de experiência (2015). Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: Iglu, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, B. D. dos, & Andrade, L. S. de. (2016). A formação do enfermeiro licenciado e a promoção de cultura de paz na escola: um relato de experiência (2015). In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Santos BD dos, Andrade LS de. A formação do enfermeiro licenciado e a promoção de cultura de paz na escola: um relato de experiência (2015) [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Santos BD dos, Andrade LS de. A formação do enfermeiro licenciado e a promoção de cultura de paz na escola: um relato de experiência (2015) [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
  • Source: Hansenologia Internationalis. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Hansenologia. Unidade: EERP

    Subjects: HANSENÍASE, EPIDEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, Marcelino et al. Áreas de risco para ocorrência de hanseníase em município do estado de São Paulo. Hansenologia Internationalis. Bauru: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ilsl.br/revista/detalhe_artigo.php?id=12406. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Santos Neto, M., Ramos, A. C. V., Yamamura, M., Arroyo, L. H., Pieri, F. M., Alves, L. S., et al. (2016). Áreas de risco para ocorrência de hanseníase em município do estado de São Paulo. Hansenologia Internationalis. Bauru: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ilsl.br/revista/detalhe_artigo.php?id=12406
    • NLM

      Santos Neto M, Ramos ACV, Yamamura M, Arroyo LH, Pieri FM, Alves LS, Berra TZ, Vieira H, Martoreli Júnior JF, Arcêncio RA. Áreas de risco para ocorrência de hanseníase em município do estado de São Paulo [Internet]. Hansenologia Internationalis. 2016 ; 41[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ilsl.br/revista/detalhe_artigo.php?id=12406
    • Vancouver

      Santos Neto M, Ramos ACV, Yamamura M, Arroyo LH, Pieri FM, Alves LS, Berra TZ, Vieira H, Martoreli Júnior JF, Arcêncio RA. Áreas de risco para ocorrência de hanseníase em município do estado de São Paulo [Internet]. Hansenologia Internationalis. 2016 ; 41[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ilsl.br/revista/detalhe_artigo.php?id=12406
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MÉTODOS DE ENSINO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, V. P. e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, V. P., & Camargo, R. A. A. de. (2016). Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Martins VP, Camargo RAA de. Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Martins VP, Camargo RAA de. Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EERP

    Subjects: INFECÇÃO HOSPITALAR, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS OPERATÓRIOS, COMPLICAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS, PREVALÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fabrício Ribeiro de. Prevalência de infecção de sítio cirúrgico em pacientes adultos num hospital geral do interior paulista. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17012017-160117/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Campos, F. R. de. (2016). Prevalência de infecção de sítio cirúrgico em pacientes adultos num hospital geral do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17012017-160117/
    • NLM

      Campos FR de. Prevalência de infecção de sítio cirúrgico em pacientes adultos num hospital geral do interior paulista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17012017-160117/
    • Vancouver

      Campos FR de. Prevalência de infecção de sítio cirúrgico em pacientes adultos num hospital geral do interior paulista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17012017-160117/
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONI, Caroline Silva Morelato et al. Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Coloni, C. S. M., Camargo, R. A. A. de, Góes, F. dos S. N. de, Dorneles, L. L., & Martins, V. P. (2016). Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Coloni CSM, Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Dorneles LL, Martins VP. Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Coloni CSM, Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Dorneles LL, Martins VP. Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Mara Bernardes da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. B. da. (2016). Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
    • NLM

      Silva AMB da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
    • Vancouver

      Silva AMB da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, ENFERMAGEM, APTIDÃO, INSTABILIDADE EMOCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERSEN, Rafael de Souza. Tradução , adaptação cultural e validação para uso no Brasil do instrumento de instabilidade no trabalho "Nurse-Work Instability Scale". 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072019-133740/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Petersen, R. de S. (2016). Tradução , adaptação cultural e validação para uso no Brasil do instrumento de instabilidade no trabalho "Nurse-Work Instability Scale" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072019-133740/
    • NLM

      Petersen R de S. Tradução , adaptação cultural e validação para uso no Brasil do instrumento de instabilidade no trabalho "Nurse-Work Instability Scale" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072019-133740/
    • Vancouver

      Petersen R de S. Tradução , adaptação cultural e validação para uso no Brasil do instrumento de instabilidade no trabalho "Nurse-Work Instability Scale" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072019-133740/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024