Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FFLCH, IQ, ICB
Assuntos: LEITURA, ESCRITA, GRADUAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Cícero Romão Resende de et al. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Araújo, C. R. R. de, Silva Junior, E. J. da, Pegoraro, R., Marson, G. A., Ortis, F., Borella, M. I., & Oliveira, S. F. de. (2015). Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdfNLM
Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdfVancouver
Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf