Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna (2015)
Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS, REDES SOCIAIS
ABNT
AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de e DIOGUARDI, Gabriela. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, v. 28, n. ju 2015, p. 45-62, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Aquino, Z. G. O. de, & Dioguardi, G. (2015). Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, 28( ju 2015), 45-62. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66NLM
Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66Vancouver
Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66