Filtros : "2015" "Ciência e Educação" "IQ" Removidos: "Santos, Alcindo Aparecido dos" "EACH-GAM-86" "FMRP-RBI" "Islândia" "Congresso Brasileiro de Microbiologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 255-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, 21( 1), 255-272. doi:10.1590/1516-731320150010016
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
  • Fonte: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA (ENSINO), SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 49-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2015). A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, 21( 1), 49-64. doi:10.1590/1516-731320150010004
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
  • Fonte: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 65-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2015). Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores. Ciência e Educação, 21( 1), 65-83. doi:10.1590/1516-731320150010005
    • NLM

      Silva EL da, Marcondes MER. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 65-83.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005
    • Vancouver

      Silva EL da, Marcondes MER. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 65-83.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024