Fonte: Anais Intercom. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE
Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO
ABNT
PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015APA
Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2015). Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdfNLM
Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdfVancouver
Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf