Filtros : "2014" "ECA" "FEA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLG" "ABERJE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO DE USUÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Margarida Maria de e FUJINO, Asa. A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira. 2014, Anais.. João Pessoa: ANCIB, 2014. Disponível em: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Sousa, M. M. de, & Fujino, A. (2014). A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira. In Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. João Pessoa: ANCIB. Recuperado de http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6
    • NLM

      Sousa MM de, Fujino A. A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira [Internet]. Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6
    • Vancouver

      Sousa MM de, Fujino A. A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira [Internet]. Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6
  • Fonte: Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, REDES SOCIAIS, WEB 2.0

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Giseli Adornato de e MODESTO, Fernando. Uso das ferramentas de redes sociais em bibliotecas universitárias brasileiras: um estudo exploratório na UNESP, UNICAMP e USP. Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação, v. 7, n. ja/ju 2014, 2014Tradução . . Disponível em: http://inseer.ibict.br/ancib/index.php/tpbci/article/view/129/171. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, G. A. de, & Modesto, F. (2014). Uso das ferramentas de redes sociais em bibliotecas universitárias brasileiras: um estudo exploratório na UNESP, UNICAMP e USP. Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação, 7( ja/ju 2014). Recuperado de http://inseer.ibict.br/ancib/index.php/tpbci/article/view/129/171
    • NLM

      Aguiar GA de, Modesto F. Uso das ferramentas de redes sociais em bibliotecas universitárias brasileiras: um estudo exploratório na UNESP, UNICAMP e USP [Internet]. Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação. 2014 ;7( ja/ju 2014):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://inseer.ibict.br/ancib/index.php/tpbci/article/view/129/171
    • Vancouver

      Aguiar GA de, Modesto F. Uso das ferramentas de redes sociais em bibliotecas universitárias brasileiras: um estudo exploratório na UNESP, UNICAMP e USP [Internet]. Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação. 2014 ;7( ja/ju 2014):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://inseer.ibict.br/ancib/index.php/tpbci/article/view/129/171
  • Fonte: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024