Filtros : "2013" "Sarandi" "FE" Removidos: "PESQUISA" "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "BARALDI, SANDRO ADRIáN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2013). A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Arelaro LRG. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIREITO À EDUCAÇÃO, CONVÍVIO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e SANTOS, Milton Alves. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Santos, M. A. (2013). A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Schilling FI, Santos MA. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Schilling FI, Santos MA. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2013). Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Sílvia Frateschi. Formação e atuação de professores para além das disciplinas especificas. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trivelato, S. F. (2013). Formação e atuação de professores para além das disciplinas especificas. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Trivelato SF. Formação e atuação de professores para além das disciplinas especificas. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Trivelato SF. Formação e atuação de professores para além das disciplinas especificas. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A formação docente para além do ensinar a ensinar. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). A formação docente para além do ensinar a ensinar. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Colello S de MG. A formação docente para além do ensinar a ensinar. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A formação docente para além do ensinar a ensinar. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Do que não se quer saber na formação de professores. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Do que não se quer saber na formação de professores. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Lajonquière L de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, SUPERVISÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Mônica Apezzato. Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2013). Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Pinazza MA. Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e KRASILCHIK, Myriam. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M., & Krasilchik, M. (2013). Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Nicolau MLM, Krasilchik M. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM, Krasilchik M. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Formação de professores: múltiplos enfoques. (2013). Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e TRIVELATO, Sílvia Frateschi. A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.. [Prefácio]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Trivelato, S. F. (2013). A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.. [Prefácio]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Trivelato SF. A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.. [Prefácio]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Trivelato SF. A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.. [Prefácio]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e NERY, Belmayr. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Nery, B. (2013). Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Giordan M, Nery B. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Nery B. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal e KRUPPA, Sonia Maria Portella. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Kruppa, S. M. P. (2013). Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Moraes CSV, Kruppa SMP. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Kruppa SMP. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: RECREAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2013). A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Kishimoto TM. A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DIREITOS HUMANOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio. Programa de formação continuada de professores em direitos humanos: reflexões sobre um sentido ético para a experiência escolar. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. (2013). Programa de formação continuada de professores em direitos humanos: reflexões sobre um sentido ético para a experiência escolar. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Carvalho JS. Programa de formação continuada de professores em direitos humanos: reflexões sobre um sentido ético para a experiência escolar. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JS. Programa de formação continuada de professores em direitos humanos: reflexões sobre um sentido ético para a experiência escolar. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVALBERG, Rosa. A formação de professores de arte: alcances e ilusão. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Iavalberg, R. (2013). A formação de professores de arte: alcances e ilusão. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Iavalberg R. A formação de professores de arte: alcances e ilusão. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Iavalberg R. A formação de professores de arte: alcances e ilusão. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), SOCIEDADE MODERNA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2013). O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Arroio A. O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Arroio A. O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: GRUPOS INDÍGENAS, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMITE, Maria do Carmo Santos. O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Domite, M. do C. S. (2013). O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Domite M do CS. O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Domite M do CS. O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024