Fonte: Formação, pesquisas e práticas docentes : reformas curriculares em questão. Unidade: FE
Assuntos: REFORMA DO ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR
ABNT
PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Políticas públicas na trajetória do ensino e da formação dos professores: a construção de conhecimentos. Formação, pesquisas e práticas docentes : reformas curriculares em questão. Tradução . João Pessoa, PB: Mídia, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Pontuschka, N. N. (2013). Políticas públicas na trajetória do ensino e da formação dos professores: a construção de conhecimentos. In Formação, pesquisas e práticas docentes : reformas curriculares em questão. João Pessoa, PB: Mídia.NLM
Pontuschka NN. Políticas públicas na trajetória do ensino e da formação dos professores: a construção de conhecimentos. In: Formação, pesquisas e práticas docentes : reformas curriculares em questão. João Pessoa, PB: Mídia; 2013. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Pontuschka NN. Políticas públicas na trajetória do ensino e da formação dos professores: a construção de conhecimentos. In: Formação, pesquisas e práticas docentes : reformas curriculares em questão. João Pessoa, PB: Mídia; 2013. [citado 2024 set. 30 ]