Diferentes concepções do estágio obrigatório (2013)
Fonte: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Unidade: FE
Assuntos: ESTÁGIOS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR (ESTÁGIO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Diferentes concepções do estágio obrigatório. Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Tradução . Campinas, SP: Alínea, 2013. p. 192 . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2013). Diferentes concepções do estágio obrigatório. In Experiências de ensino nos estágios obrigatórios (p. 192 ). Campinas, SP: Alínea.NLM
Pimenta SG, Lima MSL. Diferentes concepções do estágio obrigatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Campinas, SP: Alínea; 2013. p. 192 .[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Pimenta SG, Lima MSL. Diferentes concepções do estágio obrigatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Campinas, SP: Alínea; 2013. p. 192 .[citado 2024 nov. 01 ]