A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Luiz Carlos. Urbanismo e manipulação política. Tradução . O Estado de São Paulo. Opinião., São Paulo, 2012. , p. 14 maio 2012. A-5. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Costa, L. C. (2012). Urbanismo e manipulação política. O Estado de São Paulo. Opinião., p. 14 maio 2012. A-5. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Costa LC. Urbanismo e manipulação política. O Estado de São Paulo. Opinião. 2012 ;14 maio 2012. A-5.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Costa LC. Urbanismo e manipulação política. O Estado de São Paulo. Opinião. 2012 ;14 maio 2012. A-5.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEINA, Wanderley José. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Deina, W. J. (2012). A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
NLM
Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
Vancouver
Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGUEROA, Ana Maria Senac. Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Figueroa, A. M. S. (2012). Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/
NLM
Figueroa AMS. Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/
Vancouver
Figueroa AMS. Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Regina Maria de Oliveira. Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Ribeiro, R. M. de O. (2012). Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/
NLM
Ribeiro RM de O. Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/
Vancouver
Ribeiro RM de O. Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Eliane Gomes da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, E. G. da. (2012). Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
NLM
Silva EG da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
Vancouver
Silva EG da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALSAVARA, Tatiana da Silva. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Calsavara, T. da S. (2012). A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
NLM
Calsavara T da S. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
Vancouver
Calsavara T da S. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Edivaldo Felix. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Gonçalves, E. F. (2012). A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
NLM
Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
Vancouver
Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELLINATO, Roberta. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Bellinato, R. (2012). Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
NLM
Bellinato R. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
Vancouver
Bellinato R. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Tiago Lazzarin. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Ferreira, T. L. (2012). Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
NLM
Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
Vancouver
Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Marilene Alves de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Santana, M. A. de. (2012). Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
NLM
Santana MA de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
Vancouver
Santana MA de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Naiane Pereira de. Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Melo, N. P. de. (2012). Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/
NLM
Melo NP de. Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/
Vancouver
Melo NP de. Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATHIESON, Louisa Campbell. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Mathieson, L. C. (2012). O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
NLM
Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
Vancouver
Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
NLM
Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
Vancouver
Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FACHINETTO, Lisiane. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Fachinetto, L. (2012). Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
NLM
Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
Vancouver
Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTTO, Franciele. As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Otto, F. (2012). As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/
NLM
Otto F. As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/
Vancouver
Otto F. As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CÂNDIDO, Renata Marcílio. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Cândido, R. M. (2012). A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
NLM
Cândido RM. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
Vancouver
Cândido RM. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Leonaldo Batista dos. O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Santos, L. B. dos. (2012). O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/
NLM
Santos LB dos. O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/
Vancouver
Santos LB dos. O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ULLER, Waldir. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Uller, W. (2012). Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
NLM
Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
Vancouver
Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KANTOR, Carlos Aparecido. Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Kantor, C. A. (2012). Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/
NLM
Kantor CA. Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/
Vancouver
Kantor CA. Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/