Filtros : "2012" "FE" Removidos: "Loyola" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Opinião.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (ASPECTOS URBANÍSTICOS), PLANOS DIRETORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luiz Carlos. Urbanismo e manipulação política. Tradução . O Estado de São Paulo. Opinião., São Paulo, 2012. , p. 14 maio 2012. A-5. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Costa, L. C. (2012). Urbanismo e manipulação política. O Estado de São Paulo. Opinião., p. 14 maio 2012. A-5. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa LC. Urbanismo e manipulação política. O Estado de São Paulo. Opinião. 2012 ;14 maio 2012. A-5.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Costa LC. Urbanismo e manipulação política. O Estado de São Paulo. Opinião. 2012 ;14 maio 2012. A-5.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: A Universidade e sua alma endemoninhada. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2012
    • APA

      A Universidade e sua alma endemoninhada. (2012). A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRISES (POLÍTICA), CRISES (EDUCAÇÃO), MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEINA, Wanderley José. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Deina, W. J. (2012). A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • NLM

      Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • Vancouver

      Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS (ENSINO), EDUCAÇÃO INFORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEROA, Ana Maria Senac. Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Figueroa, A. M. S. (2012). Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/
    • NLM

      Figueroa AMS. Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/
    • Vancouver

      Figueroa AMS. Os objetos nos museus de ciências: o papel dos modelos pedagógicos na aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102012-135253/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM (HISTÓRIA), NARRATIVA (HISTÓRIA), HISTÓRIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Regina Maria de Oliveira. Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. M. de O. (2012). Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/
    • NLM

      Ribeiro RM de O. Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/
    • Vancouver

      Ribeiro RM de O. Tudo isso antes do século XXI: estruturas e significados em narrativas da história do Brasil por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-143015/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PESQUISA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliane Gomes da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. G. da. (2012). Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
    • NLM

      Silva EG da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
    • Vancouver

      Silva EG da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANARQUISMO, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALSAVARA, Tatiana da Silva. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Calsavara, T. da S. (2012). A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
    • NLM

      Calsavara T da S. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
    • Vancouver

      Calsavara T da S. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Edivaldo Felix. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. F. (2012). A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • NLM

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • Vancouver

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, VISITA DOMICILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLINATO, Roberta. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bellinato, R. (2012). Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
    • NLM

      Bellinato R. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
    • Vancouver

      Bellinato R. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMAGINÁRIO, MÚSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2012). Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • NLM

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), LITERATURA, LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Marilene Alves de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Santana, M. A. de. (2012). Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
    • NLM

      Santana MA de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
    • Vancouver

      Santana MA de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (HISTÓRIA), GEOCIÊNCIAS (ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Naiane Pereira de. Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Melo, N. P. de. (2012). Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/
    • NLM

      Melo NP de. Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/
    • Vancouver

      Melo NP de. Trabalhos de campo na semana de recepção de calouros no Instituto de Geociências/USP: institucionalização do ensino de geociências (1972-2012) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-151637/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, REPÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHIESON, Louisa Campbell. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mathieson, L. C. (2012). O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
    • NLM

      Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
    • Vancouver

      Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHINETTO, Lisiane. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Fachinetto, L. (2012). Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • NLM

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • Vancouver

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, MORAL (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTO, Franciele. As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Otto, F. (2012). As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/
    • NLM

      Otto F. As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/
    • Vancouver

      Otto F. As associações auxiliares da escola e a forma de transmissão das dimensões valorativa e moral da sociedade catarinense: o caso das "Ligas de Bondade" (1935-1950) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-140719/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FESTAS (EDUCAÇÃO), CULTURA ESCOLAR, ESCOLA NOVA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Renata Marcílio. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Cândido, R. M. (2012). A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
    • NLM

      Cândido RM. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
    • Vancouver

      Cândido RM. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, POESIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonaldo Batista dos. O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. B. dos. (2012). O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/
    • NLM

      Santos LB dos. O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/
    • Vancouver

      Santos LB dos. O poema em sala de aula: a vez e a voz do leitor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-120806/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIAS DE VIDA (EDUCAÇÃO), ESPAÇO ESCOLAR, JOVENS (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, AFETIVIDADE (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULLER, Waldir. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Uller, W. (2012). Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • NLM

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • Vancouver

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
  • Unidade: FE

    Subjects: ASTRONOMIA (EDUCAÇÃO), COSMOLOGIA, HUMANISMO, PLANETÁRIOS, ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTOR, Carlos Aparecido. Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Kantor, C. A. (2012). Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/
    • NLM

      Kantor CA. Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/
    • Vancouver

      Kantor CA. Educação em astronomia sob uma perspectiva humanístico-científica: a compreensão do céu como espelho da evolução cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-150132/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024