Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR (ESTUDO E ENSINO), TRATAMENTO DE EMERGÊNCIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
FÉLIX, Carla Cristiane Paz. Avaliação do processo ensino aprendizagem do atendimento pré-hospitalar às vítimas de parada cardiorrespiratória (CPR). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-07062013-124901/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Félix, C. C. P. (2012). Avaliação do processo ensino aprendizagem do atendimento pré-hospitalar às vítimas de parada cardiorrespiratória (CPR) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-07062013-124901/NLM
Félix CCP. Avaliação do processo ensino aprendizagem do atendimento pré-hospitalar às vítimas de parada cardiorrespiratória (CPR) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-07062013-124901/Vancouver
Félix CCP. Avaliação do processo ensino aprendizagem do atendimento pré-hospitalar às vítimas de parada cardiorrespiratória (CPR) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-07062013-124901/