Assuntos: EMPRESAS, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, PROPAGANDA, TERCEIRO SETOR
ABNT
GOMES, Helena Lemos dos Reis Magalhães. Parcerias entre empresas e ONGs e a constituição de um novo sistema de publicidade ambiental: um estudo de caso. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-170637/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Gomes, H. L. dos R. M. (2012). Parcerias entre empresas e ONGs e a constituição de um novo sistema de publicidade ambiental: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-170637/NLM
Gomes HL dos RM. Parcerias entre empresas e ONGs e a constituição de um novo sistema de publicidade ambiental: um estudo de caso [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-170637/Vancouver
Gomes HL dos RM. Parcerias entre empresas e ONGs e a constituição de um novo sistema de publicidade ambiental: um estudo de caso [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-170637/