Filtros : "2011" "Pontes" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, PROFESSOR REFLEXIVO, SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Tradução . Campinas: Pontes, 2011. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2011). O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Monte-Mór, W. (2011). Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024