Educação infantil: concepção de inância e seus desafios (2011)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP
Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
SEKKEL, Marie Claire. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Sekkel, M. C. (2011). Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.NLM
Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]