Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo (2010)
Fonte: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidades: ESALQ, ICMC, FFCLRP
Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti e ZUFFI, Edna Maura e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 91, n. 227, p. 144-160, 2010Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Pipitone, M. A. P., Zuffi, E. M., & Rivas, N. P. P. (2010). Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 91( 227), 144-160. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574NLM
Pipitone MAP, Zuffi EM, Rivas NPP. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2010 ; 91( 227): 144-160.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574Vancouver
Pipitone MAP, Zuffi EM, Rivas NPP. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2010 ; 91( 227): 144-160.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574