Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: HIPERTENSÃO (TRATAMENTO), EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
PIERIN, Angela Maria Geraldo e SILVA, Stael Silvana Bagno Eleutério da e COLÓSIMO, Flávia Cortez. O efeito de intervenções educativas no conhecimento da equipe de enfermagem sobre hipertensão arterial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 44, n. 2, p. 488-496, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200035. Acesso em: 01 ago. 2024.APA
Pierin, A. M. G., Silva, S. S. B. E. da, & Colósimo, F. C. (2010). O efeito de intervenções educativas no conhecimento da equipe de enfermagem sobre hipertensão arterial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 44( 2), 488-496. doi:10.1590/s0080-62342010000200035NLM
Pierin AMG, Silva SSBE da, Colósimo FC. O efeito de intervenções educativas no conhecimento da equipe de enfermagem sobre hipertensão arterial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 2): 488-496.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200035Vancouver
Pierin AMG, Silva SSBE da, Colósimo FC. O efeito de intervenções educativas no conhecimento da equipe de enfermagem sobre hipertensão arterial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 2): 488-496.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200035