Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: FEARP, FFCLRP, FMRP
Assuntos: INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, POESIA
ABNT
SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira et al. A formação de caravanas itinerantes para o ensino e prática de poesia em asilos/casas de repouso e escolas públicas do ensino fundamental e médio de Ribeirão Preto como ferramenta para a disseminação e estímulo ao estudo da Língua Portuguesa. 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 28 jul. 2024.APA
Salgado Junior, A. P., Assolini, F. E. P., Carvalho, D. M., & Xavier, C. A. M. (2009). A formação de caravanas itinerantes para o ensino e prática de poesia em asilos/casas de repouso e escolas públicas do ensino fundamental e médio de Ribeirão Preto como ferramenta para a disseminação e estímulo ao estudo da Língua Portuguesa. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.NLM
Salgado Junior AP, Assolini FEP, Carvalho DM, Xavier CAM. A formação de caravanas itinerantes para o ensino e prática de poesia em asilos/casas de repouso e escolas públicas do ensino fundamental e médio de Ribeirão Preto como ferramenta para a disseminação e estímulo ao estudo da Língua Portuguesa. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 28 ]Vancouver
Salgado Junior AP, Assolini FEP, Carvalho DM, Xavier CAM. A formação de caravanas itinerantes para o ensino e prática de poesia em asilos/casas de repouso e escolas públicas do ensino fundamental e médio de Ribeirão Preto como ferramenta para a disseminação e estímulo ao estudo da Língua Portuguesa. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 28 ]