Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidades: IP, FE
Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Souza, M. P. R. de, Souza, D. T. R. de, Zibetti, M., Bastides, A. C., Amaral, D. K., & Asbahr, F. da S. F. (2008). Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.NLM
Souza MPR de, Souza DTR de, Zibetti M, Bastides AC, Amaral DK, Asbahr F da SF. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Souza MPR de, Souza DTR de, Zibetti M, Bastides AC, Amaral DK, Asbahr F da SF. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]