Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: FEARP
Assunto: MARKETING
ABNT
GUISSONI, Leandro Angotti e BONIZIO, Roni Cleber e NEVES, Marcos Fava. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. 2008, Anais.. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Guissoni, L. A., Bonizio, R. C., & Neves, M. F. (2008). Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. In Anais. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 08 ]