Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM) (2008)
Source: Egesta. Unidade: FEARP
Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta, v. 4, n. 4, p. 143-158, 2008Tradução . . Acesso em: 31 jul. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E. (2008). Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta, 4( 4), 143-158.NLM
Giraldi J de ME. Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta. 2008 ; 4( 4): 143-158.[citado 2024 jul. 31 ]Vancouver
Giraldi J de ME. Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta. 2008 ; 4( 4): 143-158.[citado 2024 jul. 31 ]