Assuntos: CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GLOBALIZAÇÃO
ABNT
LANGERMANS, Karel Henricus. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Langermans, K. H. (2006). A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Langermans KH. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Langermans KH. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ]