Filtros : "2006" "Congresso em Estética e História da Arte" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSAIO LITERÁRIO (ANÁLISE), PENSAMENTO CRÍTICO, ESTILÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Otília Beatriz Fiori. Notas sobre o método crítico de Gilda de Mello e Souza. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Arantes, O. B. F. (2006). Notas sobre o método crítico de Gilda de Mello e Souza. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arantes OBF. Notas sobre o método crítico de Gilda de Mello e Souza. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2006 ;( 43): 37-49.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Arantes OBF. Notas sobre o método crítico de Gilda de Mello e Souza. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2006 ;( 43): 37-49.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES (ENSINO);(CONGRESSOS), ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino da arte e do desenho através dos jornais: o Caso de Theodoro Braga. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2006. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2006). O ensino da arte e do desenho através dos jornais: o Caso de Theodoro Braga. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Barbosa AMTB. O ensino da arte e do desenho através dos jornais: o Caso de Theodoro Braga. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. O ensino da arte e do desenho através dos jornais: o Caso de Theodoro Braga. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES (ENSINO);(CONGRESSOS), ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas e LEITE, Édson. Patrimônio cultural imaterial brasileiro. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2006. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G., & Leite, É. (2006). Patrimônio cultural imaterial brasileiro. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Lage BHG, Leite É. Patrimônio cultural imaterial brasileiro. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Lage BHG, Leite É. Patrimônio cultural imaterial brasileiro. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética: novos modos de ser, ver e dizer. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2006. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2006). Estética: novos modos de ser, ver e dizer. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Correa VAG. Estética: novos modos de ser, ver e dizer. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Estética: novos modos de ser, ver e dizer. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA (CONGRESSOS), ARTES (CONGRESSOS), PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Arte e conhecimento: rompendo limites. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2006. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2006). Arte e conhecimento: rompendo limites. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Ajzenberg E. Arte e conhecimento: rompendo limites. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Arte e conhecimento: rompendo limites. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, DESIGN, CENOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos et al. A crise ambiental contemporânea, arte e design: perspectivas de prática pedagógica integrada. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2006. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. L. dos, Viana, F., Muniz, R., & Factum, A. B. S. (2006). A crise ambiental contemporânea, arte e design: perspectivas de prática pedagógica integrada. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Santos MCL dos, Viana F, Muniz R, Factum ABS. A crise ambiental contemporânea, arte e design: perspectivas de prática pedagógica integrada. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Santos MCL dos, Viana F, Muniz R, Factum ABS. A crise ambiental contemporânea, arte e design: perspectivas de prática pedagógica integrada. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024