Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP (2002)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidades: IP, FFLCH, EP, SIBI, EESC
Assuntos: SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. 2002, Anais.. Recife: SNBU, 2002. . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Sampaio, M. I. C., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., Barsotti, R., & Rozenfeld, H. (2002). Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. In Anais. Recife: SNBU.NLM
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ]