Filtros : "2002" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2002, p. 113-128, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., & Faria Filho, L. M. de. (2002). Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2002), 113-128. doi:10.1590/s1413-24782002000100010
    • NLM

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
    • Vancouver

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIALIZAÇÃO, MODERNIDADE, IDENTIDADE SOCIAL, CONDICIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, n. 20, p. 60-70, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782002000200005. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2002). A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, ( 20), 60-70. doi:10.1590/S1413-24782002000200005
    • NLM

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782002000200005
    • Vancouver

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782002000200005
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, n. 20, p. 60-70, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000200005. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2002). A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, ( 20), 60-70. doi:10.1590/s1413-24782002000200005
    • NLM

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000200005
    • Vancouver

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000200005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024