Filtros : "2001" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRZEZINSKI, Iria e GARRIDO, Elsa. Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998. Revista Brasileira de Educação, n. 18, p. 82-100, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000300008. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Brzezinski, I., & Garrido, E. (2001). Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998. Revista Brasileira de Educação, ( 18), 82-100. doi:10.1590/s1413-24782001000300008
    • NLM

      Brzezinski I, Garrido E. Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998 [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 18): 82-100.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000300008
    • Vancouver

      Brzezinski I, Garrido E. Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998 [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 18): 82-100.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000300008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara e PEREIRA, Gilson R. de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, n. 17, p. 63-85, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Catani, D. B., & Pereira, G. R. de M. (2001). As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, ( 17), 63-85. doi:10.1590/s1413-24782001000200006
    • NLM

      Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006
    • Vancouver

      Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024