Filtros : "1999" "Pontes" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA, TROPICALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. (1999). Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
    • NLM

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio] [Internet]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. 1999 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio] [Internet]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. 1999 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Ideal de escrita e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Ideal de escrita e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Gestos de censura. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Gestos de censura. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Autoridade, autoria e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Autoridade, autoria e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024