Filtros : "1999" "Interpretação, autoria e legitimação do livro didático" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "IQ-QFL" "1981" "PROGRAMA DE COMPUTADOR" "ENF PSIQUIATRICA E CIENCIAS HUMANAS" "Rácz, Maria Lucia" "ABDO, CARMITA HELENA NAJJAR" "CECCONELLO, IVAN" "ECA" Limpar


  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Ideal de escrita e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Ideal de escrita e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Gestos de censura. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Gestos de censura. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Autoridade, autoria e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Autoridade, autoria e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024