Filtros : "1998" "ANPET" "EP" Removidos: "CONSTRUÇÃO CIVIL" "Panamá" "LEBENSZTAJN, LUIZ" "2006" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais: artigos científicos. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e BILT, Karin-Anne van de. Análise do diferencial de mobilidade de homens e mulheres e suas implicações face às tendências de evolução da população. 1998, Anais.. São Paulo: ANPET, 1998. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Bilt, K. -A. van de. (1998). Análise do diferencial de mobilidade de homens e mulheres e suas implicações face às tendências de evolução da população. In Anais: artigos científicos. São Paulo: ANPET.
    • NLM

      Strambi O, Bilt K-A van de. Análise do diferencial de mobilidade de homens e mulheres e suas implicações face às tendências de evolução da população. Anais: artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Bilt K-A van de. Análise do diferencial de mobilidade de homens e mulheres e suas implicações face às tendências de evolução da população. Anais: artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Anais : artigos científicos. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANDOLFI, Marcos Alberto Claudio e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Alocação de veículos a filiais, segundo critérios de margem de contribuição unitária e produtividade. 1998, Anais.. São Paulo: ANPET, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3002ce18-5f3d-49fd-9082-38375b94c2bb/Gualda-1998-alocacao.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pandolfi, M. A. C., & Gualda, N. D. F. (1998). Alocação de veículos a filiais, segundo critérios de margem de contribuição unitária e produtividade. In Anais : artigos científicos. São Paulo: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3002ce18-5f3d-49fd-9082-38375b94c2bb/Gualda-1998-alocacao.pdf
    • NLM

      Pandolfi MAC, Gualda NDF. Alocação de veículos a filiais, segundo critérios de margem de contribuição unitária e produtividade [Internet]. Anais : artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3002ce18-5f3d-49fd-9082-38375b94c2bb/Gualda-1998-alocacao.pdf
    • Vancouver

      Pandolfi MAC, Gualda NDF. Alocação de veículos a filiais, segundo critérios de margem de contribuição unitária e produtividade [Internet]. Anais : artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3002ce18-5f3d-49fd-9082-38375b94c2bb/Gualda-1998-alocacao.pdf
  • Fonte: Anais : artigos científicos. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Modelo de otimização da localização de equipamentos para monitoração de veículos no transporte coletivo por ônibus. 1998, Anais.. São Paulo: ANPET, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/046f40b4-ebb4-4eb6-a8bd-a986c39f8248/Cunha-1998-modelo.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cunha, C. B. da. (1998). Modelo de otimização da localização de equipamentos para monitoração de veículos no transporte coletivo por ônibus. In Anais : artigos científicos. São Paulo: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/046f40b4-ebb4-4eb6-a8bd-a986c39f8248/Cunha-1998-modelo.pdf
    • NLM

      Cunha CB da. Modelo de otimização da localização de equipamentos para monitoração de veículos no transporte coletivo por ônibus [Internet]. Anais : artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/046f40b4-ebb4-4eb6-a8bd-a986c39f8248/Cunha-1998-modelo.pdf
    • Vancouver

      Cunha CB da. Modelo de otimização da localização de equipamentos para monitoração de veículos no transporte coletivo por ônibus [Internet]. Anais : artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/046f40b4-ebb4-4eb6-a8bd-a986c39f8248/Cunha-1998-modelo.pdf
  • Fonte: Anais: artigos científicos. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO, MECÂNICA DOS SOLOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Consequências da perda de umidade em solos lateríticos compactados. 1998, Anais.. São Paulo: ANPET, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e5f313b-cab6-4da5-be12-ca5ed6beb18e/Bernucci_1998_Consequencias%20da%20perda.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (1998). Consequências da perda de umidade em solos lateríticos compactados. In Anais: artigos científicos. São Paulo: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e5f313b-cab6-4da5-be12-ca5ed6beb18e/Bernucci_1998_Consequencias%20da%20perda.pdf
    • NLM

      Bernucci LLB. Consequências da perda de umidade em solos lateríticos compactados [Internet]. Anais: artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e5f313b-cab6-4da5-be12-ca5ed6beb18e/Bernucci_1998_Consequencias%20da%20perda.pdf
    • Vancouver

      Bernucci LLB. Consequências da perda de umidade em solos lateríticos compactados [Internet]. Anais: artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e5f313b-cab6-4da5-be12-ca5ed6beb18e/Bernucci_1998_Consequencias%20da%20perda.pdf
  • Fonte: Anais : artigos científicos. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Peixoto e KWAN, Raymond S K e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Vehicle scheduling wih network flow models. 1998, Anais.. São Paulo: ANPET, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c94c3de3-27e7-43b5-b0ce-d77817d195dd/Gualda-1998-vehicle.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. P., Kwan, R. S. K., & Gualda, N. D. F. (1998). Vehicle scheduling wih network flow models. In Anais : artigos científicos. São Paulo: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c94c3de3-27e7-43b5-b0ce-d77817d195dd/Gualda-1998-vehicle.pdf
    • NLM

      Silva GP, Kwan RSK, Gualda NDF. Vehicle scheduling wih network flow models [Internet]. Anais : artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c94c3de3-27e7-43b5-b0ce-d77817d195dd/Gualda-1998-vehicle.pdf
    • Vancouver

      Silva GP, Kwan RSK, Gualda NDF. Vehicle scheduling wih network flow models [Internet]. Anais : artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c94c3de3-27e7-43b5-b0ce-d77817d195dd/Gualda-1998-vehicle.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024