Filtros : "1987" "FE" Removidos: "Indexado no: Medline" "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" "Giordan, Marcelo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atualidade. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas. Iv. A fortaleza. Tradução . Atualidade, Curitiba, 1987. , p. 7. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1987). Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas. Iv. A fortaleza. Atualidade, p. 7. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas. Iv. A fortaleza. Atualidade. 1987 ;7.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas. Iv. A fortaleza. Atualidade. 1987 ;7.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Escola Brasileira: Temas e Estudos. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Formacao de professores e o desempenho pedagogico. Escola Brasileira: Temas e Estudos. Tradução . São Paulo: Atlas, 1987. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1987). Formacao de professores e o desempenho pedagogico. In Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Catani DB. Formacao de professores e o desempenho pedagogico. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Formacao de professores e o desempenho pedagogico. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Ginasio do estado de Sao Paulo: uma preocupacao republicana ,1889-1896. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Nadai, E. (1987). Ginasio do estado de Sao Paulo: uma preocupacao republicana ,1889-1896. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Nadai E. Ginasio do estado de Sao Paulo: uma preocupacao republicana ,1889-1896. 1987 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Nadai E. Ginasio do estado de Sao Paulo: uma preocupacao republicana ,1889-1896. 1987 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1987). Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Molina O. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Molina O. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, COMUNIDADES, PERIFERIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNARI, H C. Studio sul fallimento scolastico nelle prime classi del primo grado, in una comunita della periferias di Sao Paulo. Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Tradução . Roma: Effelle, 1987. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Munari, H. C. (1987). Studio sul fallimento scolastico nelle prime classi del primo grado, in una comunita della periferias di Sao Paulo. In Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effelle.
    • NLM

      Munari HC. Studio sul fallimento scolastico nelle prime classi del primo grado, in una comunita della periferias di Sao Paulo. In: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effelle; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Munari HC. Studio sul fallimento scolastico nelle prime classi del primo grado, in una comunita della periferias di Sao Paulo. In: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effelle; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: PENSAMENTO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Molina, O. (1987). Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. 1987 ;33.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Molina O. Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. 1987 ;33.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, A. M. (1987). Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 1987 ;( 61): 83.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 1987 ;( 61): 83.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, MOVIMENTO POPULAR, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P e ANDRADE, C L e NASCIMENTO, G. Memoria do movimento popular de arte no bairro de Sao Miguel: cultura , arte e educacao. . São Paulo: Nucleo de Estudos de Sociologia da Educacao do Edf/Feusp. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Sposito, M. P., Andrade, C. L., & Nascimento, G. (1987). Memoria do movimento popular de arte no bairro de Sao Miguel: cultura , arte e educacao. São Paulo: Nucleo de Estudos de Sociologia da Educacao do Edf/Feusp.
    • NLM

      Sposito MP, Andrade CL, Nascimento G. Memoria do movimento popular de arte no bairro de Sao Miguel: cultura , arte e educacao. 1987 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Andrade CL, Nascimento G. Memoria do movimento popular de arte no bairro de Sao Miguel: cultura , arte e educacao. 1987 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, A. M. (1987). Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. 1987 ;5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. 1987 ;5.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Environment and Science and Technology Education. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Some problems and perspectives of environmental education in the school. Environment and Science and Technology Education. Tradução . Oxford: Pergamon Press, 1987. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (1987). Some problems and perspectives of environmental education in the school. In Environment and Science and Technology Education. Oxford: Pergamon Press.
    • NLM

      Krasilchik M. Some problems and perspectives of environmental education in the school. In: Environment and Science and Technology Education. Oxford: Pergamon Press; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Some problems and perspectives of environmental education in the school. In: Environment and Science and Technology Education. Oxford: Pergamon Press; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Colecao atualidades pedagogicas volta a ser publicada apos nove anos. Folha de São Paulo. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, D. B. (1987). Colecao atualidades pedagogicas volta a ser publicada apos nove anos. Folha de São Paulo. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Colecao atualidades pedagogicas volta a ser publicada apos nove anos. Folha de São Paulo. 1987 ;21.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Colecao atualidades pedagogicas volta a ser publicada apos nove anos. Folha de São Paulo. 1987 ;21.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. Dilthey: um conceito de vida e uma pedagogia. . São Paulo: Perspectiva/Usp. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (1987). Dilthey: um conceito de vida e uma pedagogia. São Paulo: Perspectiva/Usp.
    • NLM

      Amaral MN de CP. Dilthey: um conceito de vida e uma pedagogia. 1987 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. Dilthey: um conceito de vida e uma pedagogia. 1987 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, REABILITAÇÃO, DEFICIENTE VISUAL, DEFICIENTE AUDITIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Gracimar Álvares. Importancia da audicao na tendencia a desviar nas pessoas cegas. Revista da Faculdade de Educacao, v. 13, n. ja/ju 1987, p. 105-13, 1987Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, G. Á. (1987). Importancia da audicao na tendencia a desviar nas pessoas cegas. Revista da Faculdade de Educacao, 13( ja/ju 1987), 105-13.
    • NLM

      Bueno GÁ. Importancia da audicao na tendencia a desviar nas pessoas cegas. Revista da Faculdade de Educacao. 1987 ;13( ja/ju 1987): 105-13.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bueno GÁ. Importancia da audicao na tendencia a desviar nas pessoas cegas. Revista da Faculdade de Educacao. 1987 ;13( ja/ju 1987): 105-13.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Escola Brasileira: Temas e Estudos. Unidade: FE

    Assuntos: MOVIMENTO POPULAR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Movimentos populares e a democratizacao do ensino. Escola Brasileira: Temas e Estudos. Tradução . São Paulo: Atlas, 1987. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (1987). Movimentos populares e a democratizacao do ensino. In Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva JM da. Movimentos populares e a democratizacao do ensino. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Movimentos populares e a democratizacao do ensino. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRACIA (PLANEJAMENTO), PARLAMENTARISMO, PRESIDENCIALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Parlamentarismo/presidencialismo x planejamento democratico: a favor da proposta comparato. Revista da Universidade de Sao Paulo, n. 6 , p. 20-7, 1987Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (1987). Parlamentarismo/presidencialismo x planejamento democratico: a favor da proposta comparato. Revista da Universidade de Sao Paulo, (6 ), 20-7.
    • NLM

      Benevides MV. Parlamentarismo/presidencialismo x planejamento democratico: a favor da proposta comparato. Revista da Universidade de Sao Paulo. 1987 ;(6 ): 20-7.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Parlamentarismo/presidencialismo x planejamento democratico: a favor da proposta comparato. Revista da Universidade de Sao Paulo. 1987 ;(6 ): 20-7.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assuntos: ROMANCE, LITERATURA RUSSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, A. M. (1987). Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. 1987 ; 28 no 19874.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Resenha sem titulo proprio. Jornal da Tarde. 1987 ; 28 no 19874.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Leia. Unidade: FE

    Assuntos: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Território quase crítico. Leia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, A. M. (1987). Território quase crítico. Leia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Território quase crítico. Leia. 1987 ;9 ( 107): 30.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Território quase crítico. Leia. 1987 ;9 ( 107): 30.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Aproximacoes: Europa Leste em Lingua Portuguesa. Unidade: FE

    Assunto: IMIGRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Imigracao iugoslava no brasil. Aproximacoes: Europa Leste em Lingua Portuguesa, v. no 1987, n. 20, p. 6-10, 1987Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (1987). Imigracao iugoslava no brasil. Aproximacoes: Europa Leste em Lingua Portuguesa, no 1987(20), 6-10.
    • NLM

      Jovanovic A. Imigracao iugoslava no brasil. Aproximacoes: Europa Leste em Lingua Portuguesa. 1987 ; no 1987(20): 6-10.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Imigracao iugoslava no brasil. Aproximacoes: Europa Leste em Lingua Portuguesa. 1987 ; no 1987(20): 6-10.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao, v. 13, n. ja/ju 1987, p. 91-104, 1987Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1987). Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao, 13( ja/ju 1987), 91-104.
    • NLM

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1987 ;13( ja/ju 1987): 91-104.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1987 ;13( ja/ju 1987): 91-104.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Escola Brasileira: Temas e Estudos. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, F C P. Administracao e participacao: reflexoes para a educacao. Escola Brasileira: Temas e Estudos. Tradução . São Paulo: Atlas, 1987. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Motta, F. C. P. (1987). Administracao e participacao: reflexoes para a educacao. In Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Motta FCP. Administracao e participacao: reflexoes para a educacao. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Motta FCP. Administracao e participacao: reflexoes para a educacao. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024