Source: Anais. Conference titles: International Conference on Concept Mapping. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de et al. A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. 2016, Anais.. Tallinn: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Camargo, R. A. A. de, Gonçalves, M. F. C., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Coloni, C. S. M., & Dorneles, L. L. (2016). A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. In Anais. Tallinn: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Camargo RAA de, Gonçalves MFC, Silva MAI, Andrade LS de, Coloni CSM, Dorneles LL. A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Camargo RAA de, Gonçalves MFC, Silva MAI, Andrade LS de, Coloni CSM, Dorneles LL. A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]