Filtros : "cy" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "China" "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" "MIRANDA, REGINA MAURA DE" "mq" "2012" "Financiamento NSF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Contemporary Educational Researches Journal. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e TORRES, Joana e VASCONCELOS, Clara. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, v. 6, n. 3, p. 77-87, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Torres, J., & Vasconcelos, C. (2016). Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, 6( 3), 77-87. doi:10.18844/cerj.v6i3.721
    • NLM

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024