Filtros : "Venezuela" "FEARP" Removidos: "INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS" "Encontro de Administração Pública e Governança (EnAPE" "EESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interciencia Journal. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EXECUTIVOS, PERFORMANCE, BENEFÍCIOS DO TRABALHADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Juliano Augusto Orsi de e RIBEIRO, Maisa de Souza. CEO compensation and return to the shareholder: an empirical view from the earnings quality in the European Union. Interciencia Journal, v. 44, n. 10, p. 125-156, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/336994032_CEO_Compensation_and_Return_to_the_Shareholder_An_Empirical_View_From_the_Earnings_Quality_in_The_European_Union. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Araujo, J. A. O. de, & Ribeiro, M. de S. (2019). CEO compensation and return to the shareholder: an empirical view from the earnings quality in the European Union. Interciencia Journal, 44( 10), 125-156. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/336994032_CEO_Compensation_and_Return_to_the_Shareholder_An_Empirical_View_From_the_Earnings_Quality_in_The_European_Union
    • NLM

      Araujo JAO de, Ribeiro M de S. CEO compensation and return to the shareholder: an empirical view from the earnings quality in the European Union [Internet]. Interciencia Journal. 2019 ; 44( 10): 125-156.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/336994032_CEO_Compensation_and_Return_to_the_Shareholder_An_Empirical_View_From_the_Earnings_Quality_in_The_European_Union
    • Vancouver

      Araujo JAO de, Ribeiro M de S. CEO compensation and return to the shareholder: an empirical view from the earnings quality in the European Union [Internet]. Interciencia Journal. 2019 ; 44( 10): 125-156.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/336994032_CEO_Compensation_and_Return_to_the_Shareholder_An_Empirical_View_From_the_Earnings_Quality_in_The_European_Union
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDICADORES DE QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, v. 39, n. 33, p. 8, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, 39( 33), 8. Recuperado de https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: NEGOCIAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme Martins e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, v. 38, n. 24, p. 11, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. M., & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, 38( 24), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • NLM

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, v. 38, n. 18, p. 7, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: BANCOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, CRÉDITO, RISCO, FINANCIAMENTO BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Botelho da Costa e DONATI, Bruna. Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros. Espacios, v. 37, n. 23, p. 11, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. da C., & Donati, B. (2016). Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros. Espacios, 37( 23), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html
    • NLM

      Moraes MB da C, Donati B. Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 23): 11.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html
    • Vancouver

      Moraes MB da C, Donati B. Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 23): 11.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MEDICINA VETERINÁRIA, PESQUISA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACAGNELLA JÚNIOR, Antônio Carlos et al. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, v. 35, n. 4, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pacagnella Júnior, A. C., Toledo, J. C. de, Silva, S. L. da, Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, 35( 4). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • NLM

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • Vancouver

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CONTROLE DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Erivando et al. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, v. 35, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Moreira, E., Pacagnella Júnior, A. C., Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, 35( 9). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • NLM

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • Vancouver

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS, COSMETOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPEZAMIGLIO, Bárbara dos Santos e CALIA, Rogerio Ceravolo. Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético. Espacios, v. 35, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Spezamiglio, B. dos S., & Calia, R. C. (2014). Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético. Espacios, 35( 9). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html
    • NLM

      Spezamiglio B dos S, Calia RC. Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html
    • Vancouver

      Spezamiglio B dos S, Calia RC. Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html
  • Source: Agroalimentaria. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA AGRÍCOLA (CARACTERÍSTICAS), BIOCOMBUSTÍVEIS, CANA-DE-AÇÚCAR, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria, v. 17, n. 32, p. 29-45, 2011Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Tronbim, V. G., Consoli, M. A., Julca-Briceño, B. M., & Nogueira, J. G. A. (2011). Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria, 17( 32), 29-45.
    • NLM

      Neves MF, Tronbim VG, Consoli MA, Julca-Briceño BM, Nogueira JGA. Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria. 2011 ; 17( 32): 29-45.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Tronbim VG, Consoli MA, Julca-Briceño BM, Nogueira JGA. Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria. 2011 ; 17( 32): 29-45.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Interciência. Unidade: FEARP

    Subjects: CANA-DE-AÇÚCAR, BIOCOMBUSTÍVEIS, INDÚSTRIA AGRÍCOLA (CARACTERÍSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULCA-BRICEÑO, Bryan Manuel e NEVES, Marcos Fava. Caracterización de sistemas agroindustriales: un estudio comparativo de los sectores sucroenergéticos de Brasil y Colombia. Interciência, v. 36, n. 5, p. 356-364, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=33918012006. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Julca-Briceño, B. M., & Neves, M. F. (2011). Caracterización de sistemas agroindustriales: un estudio comparativo de los sectores sucroenergéticos de Brasil y Colombia. Interciência, 36( 5), 356-364. Recuperado de https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=33918012006
    • NLM

      Julca-Briceño BM, Neves MF. Caracterización de sistemas agroindustriales: un estudio comparativo de los sectores sucroenergéticos de Brasil y Colombia [Internet]. Interciência. 2011 ; 36( 5): 356-364.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=33918012006
    • Vancouver

      Julca-Briceño BM, Neves MF. Caracterización de sistemas agroindustriales: un estudio comparativo de los sectores sucroenergéticos de Brasil y Colombia [Internet]. Interciência. 2011 ; 36( 5): 356-364.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=33918012006
  • Source: Agroalimentaria. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé y. Agronegocio y desarrollo sustentable. Agroalimentaria, v. 14, n. 27, p. 43-53, 2008Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., & Castro, L. T. y. (2008). Agronegocio y desarrollo sustentable. Agroalimentaria, 14( 27), 43-53.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT y. Agronegocio y desarrollo sustentable. Agroalimentaria. 2008 ; 14( 27): 43-53.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT y. Agronegocio y desarrollo sustentable. Agroalimentaria. 2008 ; 14( 27): 43-53.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Espacios. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira e PRADO, Flávia Oliveira do e PLONSKI, Guilherme Ary. As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios, v. 24, n. 2, p. 67-83, 2003Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Porto, G. S., Prado, F. O. do, & Plonski, G. A. (2003). As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios, 24( 2), 67-83.
    • NLM

      Porto GS, Prado FO do, Plonski GA. As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios. 2003 ; 24( 2): 67-83.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Porto GS, Prado FO do, Plonski GA. As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios. 2003 ; 24( 2): 67-83.[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024