Source: Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE). Unidade: EEFE
Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, ESPORTES, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE), v. 2, n. 2, p. 58-85, 2018Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2018). Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE), 2( 2), 58-85.NLM
Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE). 2018 ; 2( 2): 58-85.[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE). 2018 ; 2( 2): 58-85.[citado 2024 nov. 08 ]