Filtros : "Irã" "FEARP" Removidos: "Indexado no: REDIB" "Castro, Luciano Thomé e" "Costa, André Lucirton" "EESC-SCATUSU-18" "FMRP-RMS" "ASSAF NETO, ALEXANDRE" "Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, PROCESSOS COGNITIVOS, ATENÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, v. 12, n. 2, p. 422-435, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, 12( 2), 422-435. doi:10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
  • Fonte: Abstract. Nome do evento: International Co-operatives Research Conference. Unidade: FEARP

    Assuntos: COOPERATIVAS, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALOSKORSKI NETO, Sigismundo. Culture and relational contracts in Brazil's agribusiness cooperatives. 2005, Anais.. Cork: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bialoskorski Neto, S. (2005). Culture and relational contracts in Brazil's agribusiness cooperatives. In Abstract. Cork: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bialoskorski Neto S. Culture and relational contracts in Brazil's agribusiness cooperatives. Abstract. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bialoskorski Neto S. Culture and relational contracts in Brazil's agribusiness cooperatives. Abstract. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024