Filtros : "Espanha" "FE" Removidos: "Espanhol" "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidades: EERP, FE, FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
    • NLM

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
    • Vancouver

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Source: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 25, p. 23-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2021). Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 25), 23-50. doi:10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2021 ;( 25): 23-50.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2021 ;( 25): 23-50.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
  • Source: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, GUERRA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 24, p. 101-113, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 24), 101-113. doi:10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • NLM

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • Vancouver

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
  • Source: Historiay Memoria de la Educación. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, ASSOCIATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, n. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, ( 12), 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
    • NLM

      Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
    • Vancouver

      Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 5-14. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, LÍNGUA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Lauand LJ. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, EDUCAÇÃO CATÓLICA, CATOLICISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Problemas para uma educação católica no século XXI. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2017). Problemas para uma educação católica no século XXI. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Lauand J. Problemas para uma educação católica no século XXI. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Problemas para uma educação católica no século XXI. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2017). Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Lauand J. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Alfabetização ou alfabetização digital? Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Alfabetização ou alfabetização digital? In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Colello SMG. Alfabetização ou alfabetização digital? In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Colello SMG. Alfabetização ou alfabetização digital? In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação da pós graduação à educação básica, um tributo. . Zaragoza: Libros Pórtico. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2017
    • APA

      Filosofia e educação da pós graduação à educação básica, um tributo. (2017). Filosofia e educação da pós graduação à educação básica, um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Filosofia e educação da pós graduação à educação básica, um tributo. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação da pós graduação à educação básica, um tributo. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, v. 64, n. esp., p. 1-11, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie641342. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2014). Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, 64( esp.), 1-11. doi:10.35362/rie641342
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
  • Source: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARALHO, Anna Maria Pessoa de. Competências docentes e a formação de professores de ciências. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Caralho, A. M. P. de. (2013). Competências docentes e a formação de professores de ciências. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Briccia V, Caralho AMP de. Competências docentes e a formação de professores de ciências. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Briccia V, Caralho AMP de. Competências docentes e a formação de professores de ciências. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2013). Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024