Filtros : "Espanha" "RAUSP Management Journal" Limpar


  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. The influence of corporate global mindset on international franchising. RAUSP Management Journal, p. 1-16, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Rocha, T., Spers, E. E., & Rodrigues, F. (2019). The influence of corporate global mindset on international franchising. RAUSP Management Journal, 1-16. doi:10.1108/rausp-08-2018-0069
    • NLM

      Galhanone RF, Rocha T, Spers EE, Rodrigues F. The influence of corporate global mindset on international franchising [Internet]. RAUSP Management Journal. 2019 ; 1-16.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069
    • Vancouver

      Galhanone RF, Rocha T, Spers EE, Rodrigues F. The influence of corporate global mindset on international franchising [Internet]. RAUSP Management Journal. 2019 ; 1-16.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024