Filtros : "Dinamarca" "FE" Removidos: "DIDÁTICA" "Carvalho, José Sérgio Fonseca de" "Vieira, Evaldo Amaro" "China" "1955" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MULTICULTURALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Multicultural education. . Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Multicultural education. (2011). Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Multicultural education. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Multicultural education. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Fonte: Multicultural education. Unidade: FE

    Assuntos: MULTICULTURALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Fonte: Multicultural education. Unidade: FE

    Assuntos: MULTICULTURALISMO (EDUCAÇÃO), ÍNDIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Best cases [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Best cases [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Best cases [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 29.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Best cases [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 29.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Fonte: Multicultural education. Unidade: FE

    Assuntos: MULTICULTURALISMO (EDUCAÇÃO), LIVROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Researchers' guide to the best books on multicultural education [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Researchers' guide to the best books on multicultural education [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Researchers' guide to the best books on multicultural education [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 21.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Researchers' guide to the best books on multicultural education [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 21.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Climate change and sustainable development: the response from education. . Aarhus, Dinamarca: University of Aarhus. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Climate change and sustainable development: the response from education. (2009). Climate change and sustainable development: the response from education. Aarhus, Dinamarca: University of Aarhus.
    • NLM

      Climate change and sustainable development: the response from education. 2009 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Climate change and sustainable development: the response from education. 2009 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Fonte: Teacher education. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S. (2008). Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. 2008 ;(s./): 14-15.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Penin S. Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. 2008 ;(s./): 14-15.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Fonte: Teacher education. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. The world's first think-thank on education. [Depoimento]. Teacher education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S. (2008). The world's first think-thank on education. [Depoimento]. Teacher education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. The world's first think-thank on education. [Depoimento]. Teacher education. 2008 ;(s./): 17-19.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Penin S. The world's first think-thank on education. [Depoimento]. Teacher education. 2008 ;(s./): 17-19.[citado 2024 ago. 31 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024